Algumas atitudes por mais que pareçam certas na hora, acabam se tornando depois péssimas atitudes. Todos cometemos erros o tempo todo, mas cabe a cada um saber decidir se esse erro é ou nao importante. Comecei a pensar nisso antes, quando comecei a escutar frasman do The verve pipe, a letra nem tem muita coisa a ver com o assunto. Bom eu nem tenho certeza do que esse post vai falar, acho que vai ser apenas sobre opiniões formadas durante uma música que é consideravelmente triste e melódica. Ou sobre coisas da minha cabeça que nao fazem sentido. Faz dois dias que eu to em casa, só troquei de pijama, o cabelo ta um lixo, o rosto é de quem acaba de acordar, tive na rua hoje duas vezes. Uma pra varrer a calçada e a outra pra estender a roupa o que dá no máximo uns 40 minutos de ar livre. Durante 48 horas eu fiquei apenas 40 minutos fora de casa :ODurante essas 48 horas eu já elogiei uma banda EMO, eu já considerei a idéia de comprar um violão, risquei minha perna com caneta azul, perdi umas 4 vezes meu celular, sendo que depois da ultima nao achei ainda porque ele ta sem bateria, fui dormir 10 horas da noite sem assistir CQC, comecei a escutar rap nacional novamente ( :o), consegui cozinhar alguma coisa comestivel sem queimar o/ e comecei a perceber que to ficando viciada em escrever no meu blog.
E o que isso tem a ver com a Música do começo do post? Bom... nada. Talvez seja isso que faz as cosas serem boas. Talvez o que nao faça sentido é o que realmente me agrada. hm
ooou, eu apenas precise sair de casa pra respirar um pouco e voltar ser a Aline que odeia emos e que já tinha largado a vida de escutar rap nacional.
Voto pela segunda o/
kkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário