sexta-feira, 8 de outubro de 2010

a dor de cabeça

Nao esse nao é mais um post meu dizendo que a minha cabeça dói.. Não esse nao é mais um post pra reclamar da vida (ou talvez seja). E não eu não to tão bem humorada assim pra esse post acabar sendo engraçado.
Os dias passam, chuva, sol, frio, calor, tristeza, alegria, nostalgia e vontade de viver o futuro. Aliás, e o futuro? O que devemos pensar dele? Todo mundo imagina coisas boas, faz milhares de planos e ficam na torcida de que um dia tudo vai se concretizar. Péssimas noticias para os sonhadores: é mais facil um metaleiro dizer que ama pagode, do que conseguir fazer com que os nossos sonhos se tornem realidade.
Sempre reclamei por não ter/lembrar dos meus sonhos, sempre achei que era uma tremenda injustiça ser privada de poder lembrar o que se passa na minha cabeça quando eu durmo... Bom, agora nao mais.
To preferindo muito mais conseguir dormir por várias horas, do que lembrar de alguma coisa. Não preciso de mais isso, não preciso me decepcionar mais não realizando-os, não preciso e não quero mais sonhar.
A vida as vezes é injusta com as pessoas. Mas não é por isso que elas vão abaixar a cabeça e se tornarem inuteis e auto piedosas. A vida é muito mais do que nascer, crescer e morrer (sem espiritismo por favor). Em teoria cabe a cada um decidir o que vai fazer com a sua própria vida... só em teoria mesmo...
É fácil demais falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário