quarta-feira, 11 de agosto de 2010

b@fo de doritos

Quarta-feira, 11 de agosto de 2010. Dia estranho esse de hoje. Acordei de manhã sem ficar enrrolando na cama, peguei a primeira roupa que vi na minha frente e sai de casa com o cabelo pingando de tão molhado. Nas duas primeiras aulas a única coisa que eu fiz foi desenhar coisas na minha mesa da sala de matemática e escutar música, sem falar quase nada. Não costumo ficar em silencio por grandes momentos. Sei lá, e nas outras três aulas eu assisti um teatro, li um conto e escutei um professor de química maluco falar coisas que não faziam nenhum sentido . Durante essas cinco aulas pensei sobre um monte de coisa. As vezes eu até fingia escutar os que as pessoas estavam falando mais na verdade tava longe viajando, eu sempre faço isso. Aliás ´´e muito fácil perceber quando eu não to prestando nenhum pingo de atenção, eu olho pra pessoa, e falo apenas "aham", "sim", "não", "é" e sorrio, sendo espontânea e simpática demais. Não briguem comigo quando eu faço isso, faz parte da mina personalidade hm. Na real, pode brigar eu também fico puta quando não prestam atenção no que eu to falando hm.
Bom, eu esqueci o que eu ia escrever agora aqui, e era importante D:
se eu lembrar depois eu volto aqui e escrevo.
Agora, finalzinho de tarde, a única coisa que eu to querendo fazer é ler, num canto escutando música e tomando Nescau fervendo hm. Mas eu se que nao vou fazer isso, talvez quando eu voltar da piscina.

e antes que me chamem de doida, o título foi o doente do Arthur que sugeriu, porque eu não tinha uma idéia, então ta ai o/
kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário