quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Falta de educação

Pra mim existe dois tipos de falta de educação. A que realmente é desnecessária e a que faz parte de um caráter que se pode admirar. Não eu não estou dizendo que eu gosto e pessoas que sejam nojentas, de baixo nível, e que só fazem o mundo piorar, definitivamente não, o que eu estou dizendo é que eu gosto das pessoas que falam o que pensam, sem pensar em ser politicamente corretos e na imagem estão passando falando e agindo de determinado modo. Eu tenho um ódio mortal de pessoas com um vocabulário certinho, que são sempre agradáveis, que estão sempre sorrindo e alimentando sua falsa idéia de mundinho perfeito. Cara ninguém no mundo é perfeito, não sei porque as pessoas tentam fazer com que outras pensem que sua vida é perfeita.
Falando particularmente de pessoas que eu conheço, não vou citar nomes, que são sempre fofas, meigas, adoráveis, sempre acertando tudo e vivendo na "perfeição" de suas vidas, tipo pra mim, essas pessoas que hoje são "perfeitas" no futuro vão se tornar um bando de psicopatas que vão entrar na escola com uma metralhadora matando todo mundo ou vão assacinar seus pais de madrugada. É sério.
Não tem como uma pessoa viver sempre sorrindo e agradando todo mundo, não tem como uma pessoa sempre acertar em tudo, não tem como uma pessoa simplesmente viver sem demonstrar nenhum tipo de atitude ou ideal. Isso não existe, isso é somente um emaranhado de falsidade e falta de personalidade.
E sim, eu gosto sim de pessoas que falam palavrões, eu gosto sim de pessoas que falam o que pensam na hora que se tem que falar, eu gosto sim de pessoas diferentes e que tenham personalidade e principalmente eu gosto de pessoas que saibam respeitar esse tipo de coisa. Não é só porque uma pessoa fala palavrão ou se veste de um determinado jeito, que ela é uma pessoa ruim.
Por um mundo com mais palavrões o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário