E então resolvi escrever umas coisas aqui.
Eu fico extremamente com raiva das pessoas que falam coisas do tipo: " eu prefiro nao me definir para ter liberdade de mudar" ou " sua inveja faz a minha fama"... tipo, a pessoa é tão ridícula que nao tem nem a capacidade de pensar quem ela é de verdade, dai procura na internet frases de gente tosca e sai falando por ai como se fosse a coisa mais legal do mundo .facep
Coisas ridículas me irritam facilmente.
Então, eu decidi escrever que sou eu:
Meu nome é Aline Rohling, eu tenho 15 anos, mas é bem fácil me escutar falando que tenho 17, sempre minto minha idade. Tenho 52 quilos e 1.77 de altura. Moro em Santo Amaro da Imperatriz (popular fim do mundo .-.). Sou extremamente chata com algumas coisas, a maioria das coisas, se não for exatamente do jeito que eu quero eu já começo a reclamar, aliás reclamar já é um hábito meu, reclamo o tempo todo das mais diversas coisas. Sou viciada em Internet, blogs, telefone, chocolate, piscina, roupas, televisão, música, macarrão, alcool, MSN, açúcar em geral... entre outras coisas. Não gosto de muitas coisas, não gosto de muitas pessoas, não gosto de sol forte, não gosto de calor, não gosto de pagode, sertanejo, funk ou derivados de modinhas passageiras, aliás odeio pessoas que seguem as modinhas ridículas que surgem por ai, não gosto de censura, atitudes infantis, não gosto de crianças, de amarelo, de beterraba, de pessoas que fingem ser o que nao são, não gosto de injustiças, de políticos, da igreja católica, não gosto de regras, apesar de impor muitas. Não gosto de pedir ajuda, por mais ferrada ou perdida em alguma coisa que eu esteja, eu nao vou pedir ajuda pra nada. Sempre falei que nao sou orgulhosa, mas nesse ponto sou orgulhosa até demais.
Gosto de mandar nas pessoas. E sou mais ciumenta do que qualquer outra coisa.
Sou extremamente obsessiva com o meu peso, faço de tudo pra sempre ter um argumento pra falar mal do Avai e se eu pudesse viveria dentro de uma piscina nadando. Penso em muitas coisas ao mesmo tempo, faço muitas coisas ao mesmo tempo, tenho crises de limpeza e de hiperatividade. Não sei dançar mas danço.
Sou metódica em muitos aspectos, mas também sou a pessoa mais preguiçosa e bagunceira da face da terra. Minha bagunça é minha bagunça, jamais tente arrumar, ou dar palpites isso só vai me deixar mais perdida do que eu já sou. Odeio ser pressionada a fazer alguma coisa, ou cobrada pra fazer alguma coisa, entenda, quantos mais insistir menos eu vou fazer. Não gosto de muitas cores juntas, de pessoas que sorriem demais e de matemática. Não gosto de muita coisa, muita coisa mesmo. Mas amo meus amigos, não tem nada no mundo que um dia vai conseguir ser melhor do que eles. Eles são o alicerce que me sustenta todos os dias, e o que me faz levantar da cama toda manhã. Acima de tudo, sempre eles.
é muito fácil me encontrar triste por ai, mas é muito mais fácil ainda me encontrar sorrindo, incomodando, cantando, criando teorias idiotas ou falando besteiras que nao tem sentido nenhum. Sou assim, e vou continuar assim até que eu resolva mudar mais uma vez.
Eu teno problemas na vida como todo mundo, mas isso nunca vai fazer de maneira nenhuma eu esquecer quem eu amo de verdade, quais são meus sonhos e o meu ideal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário